Convocatória | Assembleia Geral Extraordinária

Nos termos do artigo 16º, alínea 1, dos Estatutos da associação "alumnISA - Associação Alumni do Instituto Superior de Agronomia", convoca-se todos os seus associados para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, que terá lugar no Instituto Superior de Agronomia, Tapada da Ajuda, Lisboa, no dia 23 de fevereiro de 2018, pelas 18 horas, na sala 39 (Edíficio Principal), com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Discutir e votar as alterações de Estatutos propostas pela Direcção.

2. Conferir poderes ao presidente da Direcção para outorgar a escritura pública de alteração dos Estatutos

3. Proceder à eleição dos Orgãos Sociais para o mandato 2018-2019

4. Tratar de outros assuntos relacionados com a Associação.

Caso não estejam presentes pelo menos metade dos associados efetivos, a Assembleia reunirá em 2ª convocatória, meia-hora depois, com a presença de qualquer número de associados. Poderão participar na Assembleia todos os associados, mas nos termos do artigo 12º, alínea 2, os associados convidados e honorários não tem direito de voto. Lisboa, 6 de fevereiro de 2018 O Presidente da Mesa da Assembleia Geral Pedro Augusto Lynce de Faria