top of page

Vamos ajudar a recuperar o Jardim da Rainha?


Se andaste no Instituto Superior de Agronomia, certamente te lembrarás do Jardim da Rainha com os seus belíssimos bancos revestidos com azulejos do artista Jorge Colaço. Este jardim faz parte da nossa memória, enquanto alunos. Deste jardim, provavelmente, terás uma história para contar. Mas, caso não tenhas, tens agora, aqui, uma excelente oportunidade de construir uma.

É que o tempo fez alguns estragos nesta pequena pérola da Tapada, precisando, por isso, de alguns trabalhos de recuperação no jardim e, especialmente, nos bancos de azulejo. Estes bancos de azulejo são uma preciosidade e nós, alumnISA, abraçámos este desafio. Mas, para isso, precisamos do velho e infalível “espirito agronómico”, que move céus e terra sempre que é chamado a intervir.

O Jardim da Rainha precisa de 11 000 euros para todos os trabalhos de recuperação, que só conseguiremos com a tua ajuda. Por pequena que seja, não importa o valor. Já sabes, juntos somos mais fortes!

Podemos contar contigo? O teu apoio é mesmo muito importante!

Fica prometida, quando o jardim estiver pronto, uma inauguração agronómica, para nos revermos. Parece-nos ser o melhor pretexto do mundo para voltarmos a estar juntos, depois destes tempos estranhos de pandemia que vivemos.

Este é o link da plataforma PPL onde poderás fazer a tua contribuição : https://ppl.pt/causas/isa

Vamos recuperar o Jardim da Rainha! Afinal, juntos somos mais fortes!

bottom of page